hoje estive em protesto junto das instalações da icts.

Hoje foi dia de reunião no sindicato,na reunião ficamos a saber das actividades do sindicato,e passamos a informação também á direcção do que o patronato nos anda fazendo.fiquei a saber por exemplo,que tinha havido uma reunião na quarta-feira(24)com os patrões da limpeza,segundo o que a direcção informou fazia 5 anos que estes patrões não reuniam com o stad.


 Ainda outra informação importante,é que ficava anula a concentração de protesto em PONTA DELGADA e na HORTA porque a ICTS,acabou de ser corrida desses aeroportos açoreanos,e a PROSEGUR que é quem vai para lá,fica com o compromisso de reentegrar os trabalhadores despedidos,é uma vitória destes trabalhadores com a ajuda do sindicato.
Depois do almoço fomos para a concentração junto das instalações da empresa de segurança icts,para protestar contra esta empresa de segurança ter despedido os nossos colegas/camaradas açorianos.
 foi um gesto de solidariedade para com estes trabalhadores aeroportuários,pela sua campanha contra o terror que esta empresa impõe aos seus trabalhadores.

«UNIDOS NA LUTA»

Mensagens populares deste blogue

O roubo da carga horária mensal!

Empresas cobram fardamento dos vigilantes!!

A Ronsegur têm que cumprir as leis!!!