organizar a greve

É preciso ter muita capacidade de encaixe e paciência para ouvir e ler algumas das coisas que se diz sobre o sindicato.O sindicato pode ter alguma culpa na situação que se vive actualmente na classe,mas a culpa não pode morrer solteira,e uma grande parte da culpa também é dos trabalhadores da vigilância.O stad está a fazer um esforço gigantesco na mobilização dos trabalhadores para a greve,e leio ai num forum de discussão que o sindicato não foi a determinado local de trabalho.Eu quero deixar aqui o meu testemunho que fui a centenas de locais de trabalho,desde a cidade universitária até á estrela,passando pela zona central da cidade visitei centenas de colegas(muitos deles tinha sido eu que os tinha sindicalizado,em visitas anteriores)e depois se ler que o sindicato não visita os colegas da vigilancia,é duro de ouvir.Infelizmente,muitos dos colegas não passam a informação nos postos aos colegas,e essa prova ainda a tive ontem,onde fui visitar um colega,e tinha estado nesse local de trabalho a semana passada,e quem recebeu o comunicado não o passou aos colegas.

QUEM CRITICA POR DESPORTO,DEIXE DE CRITICAR E VENHA PARA A  LUTA.

«UNIDOS NA LUTA»

Mensagens populares deste blogue

O roubo da carga horária mensal!

Empresas cobram fardamento dos vigilantes!!

A Ronsegur têm que cumprir as leis!!!