sexta-feira, 28 de maio de 2010

Manifestação

 Amanhã todos á manifestação da CGTP,é preciso mostrar força contra estas medidas do governo.
Temos mostrar ao governo que estamos descontentes com estas politicas,e o Partido Socialista não ganhou as eleições para praticar politicas neo-liberais e de coligação com a direita neo-liberal do psd,depois que ninguem se queixe que nós não alertamos.

O STAD acaba de editar mais um comunicado a informar que depois de ouvir os trabalhadores nos plenários,decidiu não assinar o cct,que os patrões nos querem impor.

AOS TRABALHADORES DO SECTOR DA VIGILÂNCIA PRIVADA
 RESULTADO DA REUNIÃO DE CONCILIAÇÃO DE 24 DE MAIO:
TERMINOU SEM ACORDO O PROCESSO DE REVISÃO DO NOSSO CCT!
A CHANTAGEM FEITA PELAS ASSOCIAÇÕES PATRONAIS AO STAD NÃO RESULTOU PORQUE O STAD NÃO SE DEIXOU INTIMIDAR E ENGANAR E JAMAIS TRAIRÁ A CONFIANÇA DOS TRABALHADORES!
A LUTA CONTINUA – VENCEREMOS!
Agora, o STAD vai estudar quais os passos e as acções que se poderão e deverão seguir e, muito em breve, de novo transmitirá à Classe Trabalhadora o que se irá, futuramente, realizar para continuarmos a defender os nossos interesses.
pdf BOLETIM DO STAD PARA OS TRABALHADORES DO SECTOR DA VIGILÂNCIA PRIVADA

EM ULTIMA HORA UM NOVO COMUNICADO PARA INFORMAR OS TRABALHADORES AEROPORTUÁRIOS PARA QUE NADA ASSINEM,PORQUE A PROSEGUR PERDEU O AEROPORTO DO PORTO.

AOS TRABALHADORES VIGILANTES AEROPORTUÁRIOS DA PROSEGUR NO AEROPORTO PORTO  A PROSEGUR PERDEU O CONCURSO DO AEROPORTO E A SECURITAS GANHOU-O!
NÓS TEMOS DIREITOS E NINGUÉM DEVE ACEITAR NENHUMA POSIÇÃO DA PROSEGUR OU ASSINAR QUALQUER DOCUMENTO
STAD  CONVOCA
PLENÁRIO  DE  TRABALHADORES
PARA ESCLARECIMENTOS E  INFORMAÇÕES
DIA  29  MAIO – SÁBADO
DAS  10H00  ÀS  12H00  E  DAS  15H00  ÀS  17.00H
NO AEROPORTO - ZONA  PARTIDAS,  NO EXTERIOR, NO LOCAL DE  FUMADORES

pdf COMUNICADO



PS:aqui está um dos motivos porque o patronato quer mexer na clausula 13,com a proposta patronal,estes trabalhadores aeroportuários perderiam todos os seus direitos.




«UNIDOS NA LUTA»