As mentiras do costume!!

 A propaganda da imprensa amiga do governo,começou com o branqueamento do costume,fazer esquecer as maldades que este governo,nos fez ao longo destes 4 anos.
  Para não variar,como é gente muito criativa e paga a peso de ouro(paga com dinheiro roubado dos nossos impostos)deram um nome bem pomposo.

«As 20 reformas estruturais do Governo»


  Resultado de imagem para governo amigo do patronato
Não as vou enúmerar aqui, porque além de serem mentirosas,ocupariam muito espaço,mas reasso aqui a que mais nos interessa para discussão «Reforma do mercado laboral»

Qual mentira descarada a desta gente,durante a sua má governação,esta gente mexeu 3 vezes no «código do trabalho»sempre a favor do patronato,e ainda têm a lata de dizerem,que é preciso mexer mais para atrair investimento.MENTIROSOS!!!
Resultado de imagem para governo amigo do patronato

     ESTA BANDIDAGEM QUER NOS FAZER AINDA MAIS ESCRAVOS!!!



5. Reforma do Mercado Laboral
Governo promoveu uma ampla reforma das leis laborais, para incentivar a criação de um mercado de trabalho mais dinâmico, mais capaz de se ajustar aos ritmos de mudança da economia global, mais amigo do emprego, da inovação, do investimento e do empreendedorismo.
Com esta reforma foi possível equalizar os direitos dos trabalhadores; conseguiu-se alargar a proteção; criaram-se condições para o aumento da produtividade e para a redução do tempo que os desempregados levam a encontrar nova ocupação profissional; definiram-se critérios mais justos, para os casos de extinção do posto de trabalho; promoveu-se o mérito, o desempenho, a qualificação; por fim, harmonizaram-se regras de trabalho em funções públicas e privadas.
Apesar de ainda estarmos numa fase de adaptação da economia a esta nova legislação, os dados mais recentes são encorajadores: no mês de março de 2015, a taxa de desemprego foi de 13,5%, quando no 2.º trimestre de 2013 atingiu um máximo de 17,8%.


 



«UNIDOS NA LUTA»

Mensagens populares deste blogue

O roubo da carga horária mensal!

Empresas cobram fardamento dos vigilantes!!

A Ronsegur têm que cumprir as leis!!!