Inspeção do Trabalho anda por aí.

Estou com esperança que ataquem forte na segurança privada.Na segurança privada tem tanta empresa que não cumpre que o governo só em multas tapava o buraco orçamental!


Inspeção do Trabalho na banca e seguros deteta 135 infrações relativas a trabalho suplementar

A Autoridade para as Condições do Trabalho promoveu uma inspeção na banca e seguros, que abrangeu 295 locais de trabalho, nos quais detetou 135 infrações relativas a trabalho suplementar, que suscitaram 19 advertências e 86 autos de notícia.
De acordo com informação hoje divulgada pela Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), a ação inspetiva, na quinta-feira, envolveu 166 inspetores do trabalho de todos os serviços regionais da ACT, que visitaram 244 estabelecimentos bancários e 51 agências de seguros, com um total de 904 trabalhadores.
"Num primeiro balanço da ação, podemos avançar que os inspetores do trabalho detetaram diversas infrações com destaque para a prestação de trabalho suplementar não registado (123 situações), ou trabalho suplementar prestado em violação dos limites diários previstos, ou com registo incompleto (12 situações)", diz a ACT num comunicado de imprensa.
Agência Lusa

«UNIDOS NA LUTA»

Mensagens populares deste blogue

O roubo da carga horária mensal!

Empresas cobram fardamento dos vigilantes!!

A Ronsegur têm que cumprir as leis!!!