«O sindicato,não faz nada»




Os trabalhadores da segurança privada em Portugal,usam sempre a mesma cassete«o sindicato não faz nada»e que «lá fora,é que é bom,se ganha mais e tem regalias»Vamos aos factos.em frança aqui uns meses os vigilantes aeroportuários estiveram em greve,neste momento na Alemanha os vigilantes estão em luta também como prova esta noticia,na Espanha os vigilantes estão numa luta enorme,com manifestações greves,concentrações,porque as empresas de lá tal como cá se estão aproveitar da crise para lhes roubarem direitos.
E por cá,como vai a situação?Pior que nos outros países,porque os vigilantes nem querer saber!

Greve de seguranças paralisa aeroporto de Frankfurt  (foto AP)
Greve de seguranças paralisa aeroporto de Frankfurt
Por Redação

Devido à greve de cinco mil agentes de segurança privada, o aeroporto de Frankfurt está, esta sexta-feira, praticamente encerrando, funcionando apenas operações de transbordo de passageiros.

Segundo informação cedida pelo sindicato alemão do setor dos serviços, «Verdi», a paralisação, que começou às 2 horas locais, já obrigou ao cancelamento de 60 voos e continuará até às 23 horas locais (22 horas em Lisboa).

A Fraport, empresa responsável pela gestão do aeroporto de Frankfurt, já pediu aos passageiros que contactem as companhias aéreas para fazerem alterações de reservas de voos.

O «Verdi» reivindica um pagamento de 16 euros por hora para todo o pessoal de segurança, face aos salários variáveis entre 10 e 13 euros por hora praticados atualmente, e ajustes salariais também para os trabalhadores dos restantes serviços.
16:01 - 21-02-2014



«UNIDOS NA LUTA»

Mensagens populares deste blogue

O roubo da carga horária mensal!

Empresas cobram fardamento dos vigilantes!!

A Ronsegur têm que cumprir as leis!!!